By A Web Design Company

Canindé: Delegado detalha prisão de acusados de roubar veículo

Erivaldo PorfiroPoliciais sergipanos prenderam dois homens em Alagoas, acusados de receptação por venda de carro roubado. A prisão foi efetivada na sexta-feira passada, 5. Segundo o delegado Guilherme Volkweis, de Canindé de São Francisco, Erivaldo Porfiro, 37 anos, e Joseano dos Santos Bernardino, 23, trocaram um Focus roubado por um veículo Gol, naquela cidade do sertão sergipano, e se dirigiram para o município alagoano de Olho D’Água do Casado.

“Logo depois da troca, o Focus foi apreendido por policiais de Canindé e levado à delegacia da cidade, onde a ilegalidade foi descoberta. Solicitamos apoio ao Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, para a realização da prisão dos elementos em Alagoas, e prontamente fomos atendidos, obtendo, assim, reforço de uma guarnição militar”, explica o delegado.

Joseano BernardinnoA dupla de criminosos foi pega e trazida de volta para Sergipe. Volkweis informa que Erivaldo é natural do município de São José da Tapera, em Alagoas, e Joseano é sergipano de Monte Alegre, e que ambos têm passagem pela polícia: o primeiro deles, por crime de estelionato, e o segundo, por homicídio. “Os dois estão à disposição da Justiça, no município de Nossa Senhora da Glória. O veículo já foi devolvido ao dono”, informa o delegado.

Expresso Sergipe

Videos Adepol



Get the Flash Player to see this player.

time2online Joomla Extensions: Simple Video Flash Player Module

Adepol - Associação dos delegados da policia civil de Sergipe, Rua Luiz Chagas, 148 - Atalaia Aracaju - SE - CEP: 49037-430

Email: comunicacao@adepol-se.org.br Fone/Fax: (79)3243-3875 / 4102-0826- Celular:(79)9132-0313